18 novembro 2012

Blog



















Pra ser sincera, ainda estou pensando no porque de criar um blog. Eu poderia usar a simples desculpa de liberdade de expressão ou de um mera busca pessoal, ou mesmo, por puro ócio. De fato, as três desculpas funcionam como um bom motivo, então ficarei com ambas como causa. Portanto, aqui serão postadas coisas sobre o meu cotidiano, sobre minha opinião em formação, sobre a doce nostalgia, sobre arte (arquitetura, moda,design e musica) além da minhas maiores paixões: ler e ilustrar.

Postado por Athena W.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras para postagem de comentários :

Adoro quando você comenta! Mas é necessário estabelecer alguns limites para que não haja nenhuma confusão por parte dos leitores, por isso verifico todos os comentários antes de serem postados, para tanto:

- Não serão aceitos comentários que degredem a imagem do blog bem como de seus frequetadores;
- Comentários preconceituosos de qualquer fim para com qualquer membro do blog não serão postados;
- Críticas relacionadas aos autores mencionados no post são de responsabilidade dos comentaristas;