18 novembro 2012

My Farvorite Things



Enfim, criei um blog. Não sei se isso pode ter um marco na minha vida mas, por enquanto, vou deixar as coisas rolarem. Aliás, eu deveria estar estudando. Mas como eu sei que nada da muito certo na minha vida, eu decidi sair da moita e da barra da saia da minha mãe e encarar as coisas (ou mais ou menos. Vou continuar na casa da minha mãe até entrar na faculdade, sair da faculdade, ir pra Paris ganhar dinheiro ir pra Alemanha gastar o dinheiro, ir pra Rússia e, bom, vamos ver o que acontece.)
Postado por Athena W.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras para postagem de comentários :

Adoro quando você comenta! Mas é necessário estabelecer alguns limites para que não haja nenhuma confusão por parte dos leitores, por isso verifico todos os comentários antes de serem postados, para tanto:

- Não serão aceitos comentários que degredem a imagem do blog bem como de seus frequetadores;
- Comentários preconceituosos de qualquer fim para com qualquer membro do blog não serão postados;
- Críticas relacionadas aos autores mencionados no post são de responsabilidade dos comentaristas;